"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte..."
(Cantares 8.6)
As tatuagens , hoje em dia em alta, marcam os corpos dos jovens que mesmo sabendo do risco de se arrepender, as fazem com muita convicção do que está fazendo. Quando decidimos amar alguém e nos tornar um com esta pessoa, sabemos que para sempre estaremos marcados por aquela pessoa. Cultivar o amor para que este seja uma marca positiva em nós é o desafio dos casais. Tarefa que exige muito de nós, mas que vale a pena, afinal, não fomos feitos para vivermos sozinhos. Que o nosso amor seja mesmo um selo em nosso coração e em nosso braço, que nos lembre sempre que temos um compromisso de fidelidade, entrega e alegrias vividas a dois.
E foi assim que começamos a organizar o nosso segundo encontro de casais, no dia 10 de junho de 2017 e foi um momento muito precioso, onde os casais puderam fugir da rotina, deixar os filhos com alguém e brincar com as diferentes formas de amar.
Estimulados o tempo todo a olhar para seu cônjuge, a dar as famosas "bitocas", nos divertimos com a dinâmica da Cinderela, onde as mulheres saíram e tiraram os sapatos e os maridos precisaram correr para achar o par de sapatos de sua amada Cinderela. e do jogo "Preste atenção em mim", onde os casais de costas um para o outro, teriam que acertar perguntas sobre os detalhes um do outro. Após este momento, tivemos uma reflexão sobre vida a dois, conselhos maravilhosos, trazidos pelo Pastor Adalvo e por fim um momento romântico.
Finalizamos com pizza e muitas risadas. Que venham mais encontros de casais!
Nosso agradecimento à equipe de ponta, liderada por nossa amada irmã Ivonete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!