"Ao ver as multidões, Jesus sentiu grande compaixão pelas pessoas, pois que estavam aflitas e desamparadas como ovelhas que não têm pastor."
(Mateus 9.36)
E a orientação bíblica é que nos pareçamos com Jesus em tudo. As vezes me pego a pensar se realmente me pareço com Jesus. Se tento imitá-lo, se tenho tido o mesmo sentimento que ele teve. Vivemos tempos de um evangelho muito falado, muito cantado, mas pouco vivido.
Interessante que Jesus ao olhar a multidão se comoveu, tal sentimento de amor fazia ele mudar o curso de sua viagem, deixar para segundo plano outras coisas. Movido pelo amor Ele deixou a glória, o trono. O que tenho deixado em favor daqueles que não conhecem a Jesus?
Tantas vezes somos incapazes de dar um pouco de nosso tempo em oração, algumas horas do nosso dia para se dedicar aos aflitos e perdidos.
Senhor que a nossa fé em ti seja expressa pelas nossas obras, que o nosso amor tão cantado seja transformado em ações em função de gente, ovelhas desgarradas e aflitas. Usa-nos. Dá-nos o teu coração e que aprendamos contigo a amar e a multiplicar o amor.
No congresso para promotores de missões 2016, as igrejas enviaram seus promotores e líderes para aprender e compartilhar estratégias para multiplicar o amor de Jesus. Vejam as fotos.
Se você quer ser nosso parceiro e do nosso Ministério em Saco do Capim, Zona Rural de Irará- Bahia. Entre em contato conosco, através do nosso e-mail: semeando.fsa@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!