segunda-feira, 25 de março de 2019

Morrer para o mundo e viver para a Deus

E desde o mês passado os jovens voltaram do congresso tão desejosos de expressar uma vida mais santa e próxima do que Deus planeja para cada um deles, que o tema escolhido para o culto jovem foi "Morrer para o mundo e viver para Deus". Sim porque cremos e queremos viver o que diz a palavra em Gálatas 2.20: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim;" 

Este é o lema daqueles que desejam caminhar com Cristo, vivendo a vida que Ele conquistou para nós. Nossos desejos, a satisfação da carne, do pecado, tudo isso já não tem mais valor para nós. E não somos jovens tristes, sem satisfação para viver, não! Pelo contrário, uma vez que permitimos que Cristo viva em nós e vivemos para Ele, a vida ganha um novo sentido, uma nova razão. Além da certeza que temos que o fim não é este momento que vivemos aqui, mas para todos que morreram para o mundo e nasceram para Deus, a vida aqui não é fim, pois temos uma promessa de vida eterna.

Vale a pena, sempre valerá a pena crer que se com com Ele morremos, com Ele também viveremos. Vejam as fotos e os vídeos do nosso culto jovem na Congregação Batista Alvorada em Saco do Capim.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!