Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
(Jó 42.2)
E mesmo sabendo que Deus tudo pode e que não seremos frustrados em depositar nEle a nossa esperança, o tempo da espera é doloroso. Em dias de imediatismo absoluto, de doutrinação de não perder tempo, de dinamizar todo o processo, esperar torna-se ainda mais difícil.
Mas na caminhada com Jesus, aprendemos constantemente que ser ansioso não adianta muita coisa, aprendemos na vivência com o Senhor que há tempo para tudo e que Deus faz tudo lindo em seu devido tempo, aprendemos nas experiências diárias que Ele nunca se atrasa, chega sempre no momento exato. Então como o justo vive pela fé, precisamos mesmo é aumentar a nossa fé a cada dia e nos lançar na verdade que o Senhor é bom para os que esperam nEle. Ainda que esteja difícil e insustentável, espera no Senhor. Mesmo que a dor seja forte, quase insuportável...Espera no Senhor!
Jó em sua experiência de vida com Deus, vivenciou processos onde a espera foi dolorosa e cheia de interrogações. Entretanto, nada abalou a sua certeza de que nada fugia do controle do Senhor e ele sabia que podia esperar no seu Redentor. Penso que Jó, tinha toda autoridade para dizer: -Bem sei que tudo podes e que nenhum do teus planos podem ser frustrados.
Então em meio a essa dolorosa espera, alivie-se na certeza de que os propósitos de Deus para sua vida, não podem ser frustrados com o passar do tempo. Tão somente, espera no Senhor!
Vejam as fotos do Culto de aniversário da CEBI. Foram dias de grande mover de Deus na Comunidade Evangélica Batista de Irará, liderada pelo Pastor Leandro, homem temente a Deus, irmão e parceiro na obra o Senhor. Humilde e de grande coração, sempre nos ajudando ali em nossa caminhada em Saco do Capim. Em um dos dias, fomos nós e nosso Pastor Márcio Leal e foi grande a benção de adorarmos juntos ao Senhor e sermos tocados por sua palavra.
Que o Senhor prospere o ministério do Pastor Leandro e sua família, abençoando essa grande obra e a vida de todos os irmãos dessa amada igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!