Jesus celebrou a última páscoa. A celebração que iniciou no Egito, enquanto os israelitas estavam se arrumando para sair e ir conquistar a terra prometida. Com cordeiro, pães ázimos e ervas amargosas, comendo apressadamente. Esta festa que seria celebrada anualmente, lembraria a libertação do Egito. O cordeiro que na primeira páscoa foi morto e o seu sangue marcava as portas dos israelitas para que não houvesse morte dos filhos primogênito, mais a frente seria representado por Jesus, o nosso cordeiro pascoal, que com o seu sangue na cruz, marcou a nossa libertação da escravidão do pecado e da morte.
Jesus celebrou a páscoa, a última páscoa, porque depois dEle, nós celebramos a ceia do Senhor, um memorial até que Ele venha e juntos celebremos a maior de todas as ceias, as Bodas do Cordeiro.
No dia 27 de março de 2016, celebramos a Ceia do Senhor, lembrando que Jesus é a nossa Páscoa. Pr. Paulo Bonfim esteve conosco, ministrando nesse dia.
Se você quer ser nosso parceiro e do nosso Ministério em Saco do Capim, Zona Rural de Irará- Bahia. Entre em contato conosco, através do nosso e-mail: semeando.fsa@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!